Notícias do Inter

Xodó de Eduardo Coudet acaba de se despedir e assinar com o Grêmio

Um grande xodó de Eduardo Coudet acabou de se despedir para assinar com o Grêmio, deixando os torcedores bem surpresos. A pequena ‘janela de transferências interna’ que está se desenrolando no momento vem trazendo grandes novidades. O Inter, por exemplo, conseguiu confirmar um reforço importante nela, empolgando bastante os torcedores.

No entanto, não é só o Clube do Povo que está ativo para conseguir fechar com novas peças que sejam interessantes para seu elenco. Isso porque os rivais colorados também estão se movimentando. Agora, inclusive, um velho conhecido da torcida colorada e de Chacho acabou entrando na pauta. A surpresa maior da situação, porém, será o destino do jogador em questão.

De acordo com informações que rodam a imprensa do país todo, Edenilson teria fechado a sua ida para defender a camisa do Grêmio. O jogador estava atuando pelo Atlético Mineiro, mas, agora, assumirá posto dentro do elenco de Renato Portaluppi. A situação acabou pegando de surpresa vários torcedores colorados, ainda mais com as juras de amor do volante quando defendia o Inter.

Xodó de Eduardo Coudet vai para o Grêmio

Durante a noite, inclusive, o GE, site do Globo Esporte, acabou flagrando a chegada do atleta na capital do Rio Grande do Sul, confirmando o acordo. Sendo assim, quem acaba ficando triste é Eduardo Coudet, que já deixou claro várias vezes o quanto preza pelo futebol do meio-campista em questão, com quem já trabalhou mais de uma vez na carreira.

Depois do destaque da dupla no Campeonato Brasileiro de 2020, Eduardo Coudet voltou para o Brasil para defender o Galo e uma das suas primeiras pedidas foi a ida de Edenilson para lá. Agora, Chacho reencontrará o antigo xodó, mas dentro de campo e no clássico Gre-Nal.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo